quarta-feira, 23 de março de 2011

Big Brother; o declinio da inteligência!



Existe um peso forte na porcentagem de programas medíocres e sem cultura na TV brasileira, talvez seja esse um dos motivos que o nosso país não esteja no topo da inteligência, a ignorância de muitas pessoas abala a moral e prejudica o significado de um ser humano. Nessa ideologia bastarda da nação brasileira, somos reféns da maioria, enquanto pessoas morrem e sofrem com terremotos e tragédias, o povo investe seu dinheiro em coisas banais.
É uma triste lamentação saber que todos temos o mesmo nível de raciocínio e são poucos que o usam, a maioria prefere ficar em frente a uma tela deixando o tempo que para muitos é valioso, rindo e se achando bem de vida, vendo a falta de ideologia de outros seres, que muitas vezes temos pena de nós mesmos ao saber que somos qualissificados homens "iguais" a eles.
Contrariando todas as expectativas de um povo guerreiro que busca o que quer. A preguiça vem a tona, o Brasil se rebaixa com essa "burrice" chamada Big Brother Brasil, convertendo sua fama vulgar, sem cultura e sem principios.
Temos histórias de grandes pessoas que fizeram diferença a nação, arquivadas em livros representando um passado que gera orgulho, mas e qual será o orgulho do futuro? Livros derivados em pessoas sem moral e sem motivos que dão significado a vida, pessoas comendo e rindo, sem saber o que está acontecendo de importante ao redor, talvez não existirá história alguma, com o nível que desempenham, não teremos pessoas capazes de escrever página alguma.
A audiência elevada desta "babozeira", torna pessoas cultas indignadas com extrema vontade de identificar o ponto vital desta fatalidade, porém, sem sucesso. Não existe um critério formado para identificar a causa de tanta infantilidade. Somos culpados pelas pessoas bizarras que assistem essa medíocridade. Realmente, país medíocre!Obs: Este texto foi produzido por Luana e Vinícios para um trabalho de sociologia... =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário