sábado, 2 de julho de 2011

Deve haver alguma coisa que ainda te emocione!

     Vejo você desolada em seu mundo chiarroscuro, pensando em algo para te reanimar, mas nada me vem a mente. Talvez aquilo que me disse faça sentido, talvez nem me queira como amigo. Mesmo assim, paro diante de ti, relembrando momentos que ainda não passaram. Tentando te reencontrar perante a sofrimentos incompreensíveis, dos quais, talvez eu faça parte. Mas mesmo assim, você continua ali... Nossos críticos são rigorosos. Nossos anfitriões são sábios. Passo o tempo formulando frases, caminhando as margens desse rio vermelho, no qual você chora. Não posso negar algo que está nos teus olhos. Você não me garante sua alegria, eu te garanto minha companhia. Mas mesmo assim, você continua ali... Será que não percebe? Deveria ter sido, mas não foi. Você deveria ter esquecido, mas não esqueceu. Não importa se não me respeita. Não importa se não liga pra mim. Nada mais importa. Com tudo isso, ainda estou aqui, convivendo contigo e sentindo tua dor. Existe felicidade perfeita? Não sei. Mas perto de você eu sou feliz. Te escrevo tudo isto. Mas mesmo assim, você continua ali... Não quero que compreenda, quero que entenda. O mundo não é um mar de rosas como te falaram. É um distúrbio em que ninguém se baseia, baseado em nada. Não desista só porque as coisas estão difíceis. Muitos não vão entender, mas todos vão te julgar. Eles não precisam entender, você só precisa me escutar. Só quero o melhor pra ti. Mas mesmo assim, você continua ali... Tudo faz sentido agora. Tu ainda estás ali, pensando no que não me diz respeito. Enfim um sorriso e você acorda para tudo. Poderia demorar a eternidade, não faria a menor diferença. Eu esperaria. Pode não ser o melhor, mas sempre estará aqui. No fim das contas, eu não fiz a diferença e você terá dias piores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário